É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Bom diaaaa!!!

Bom dia a todos!!!
Bom, estou com uma super novidade em convite artesanal.
Aprendi a fazer um convite em formato de caixa, que também serve como mini-album e para entregar alguma lembrancinha junto.
Esta caixinha eu aprendi com um video da Letícia Seki, mto fofa!!!

Dados do convite:
Medida dele fechado: 10x10x10cm
Aberto: 30x30cm
Dentro dele cabem até 9 fotos no tamanho 9x9cm ou 8x8cm
Na utilização como convite, pode conter o convite e também fotos do aniversáriante.
Serve tanto como convite infantil até Bodas... Basta somente adequar a cor e tipo de papel para a ocasião!!!

Espero que gostem...
Vou postar fotos do que eu fiz... 
Vou dar de presente para minha priminha, ela fez 4 anos ontem.
Ainda está sem as fotos dela, mas mesmo assim posto as fotos!!!

Bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas