É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 10 de março de 2011

Retorno de uma cliente muito especial...

Boa tarde a todos!!

Receber retorno de cliente é muito bom, melhor ainda quando tudo dá certinho!
Lembram da minha cliente Marcella do RJ?
Não?
A Marcella encomendou convites para seu noivado e para seus padrinhos.. olha os convites ai:


O noivado da Marcella foi dia 26 de Fevereiro, e olha o recadinho que ela mandou pra mim:

"Oi Aline, tudo bom com voce?
Meu noivado foi sabado passado e foi maravilhoso!
Estou te escrevendo para te contar que os convites fizeram um sucesso que voce não tem noção!!!!!!! 
Não teve uma pessoa que não elogiou o convite!!!!!!!
Queria te agradecer e te parabenizar pelo seu trabalho.
Estou te enviando uma foto minha com meu noivo (agora é noivo rsrsss) para voce se sentir parte da festa, que com certeza não teria sido tão elogiada se não fossem seus convites.
Muitos beijos! A gente se fala."

Olha que lindos os noivos:

Marcella e Leornardo, agradeço o carinho e a confiança em meu trabalho.
Que Jesus continue abençoando o relacionamento de vcs!
Desejo toda sorte de bençãos aos noivos... e agora que venha o casório!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas