É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

Guloseimas Personalizadas e Kit Toalete

Olá, pessoal!!

Gostaria de informar que no momento não estou fazendo rótulos personalizados para guloseimas nem mesmo Kit Toalete.

Agradeço a compreensão!

Att.
Nina

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Convite Infantil - Tema: Super Mário Bros

Boa tarde a todos!!!

Estou em ritmo de férias, passando rapidinho por aqui para mostrar o pedido da minha cliente 
Viviane - BH.

Foram 30 convites no tamanho 10x15cm + 30 Tags adesivas para lacrar os envelopes + 30 envelopes em papel color plus.

O tema escolhido foi Super Mário Bros.

Convite feito em papel couchê - 250g - impressão a laser.

Fotos:





Obrigado pela confiança, Viviane!!!
Felicidade para o Lucas.

Orçamentos:
ninaassis@gmail.com


Um comentário:

  1. Opa, legal! Você envia para todo o Brasil? Tô planejando de agora ehehh, antes mesmo da minha filha nascer, mas que quando ela completar 1 aninho, quero fazer a festa-tema para ela com os personagens do Super Mario! Ela vestida de princesinha Peach é claro!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Páginas