É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Feliz niver pra mim!!!

Hoje, dia 19 de Maio de 2011 completo meus 24 aninhos!!!!
Eu.. essa mocinha da foto ai em baixo...rss

Agradeço a Deus por mais um ano.
Obrigado SENHOR... sem o Senhor eu não sou E nem seria NADA!!!
A TI agradeço por minha vida, por ter a familia que tenho.
Obrigado pelo amigos sempre presentes... as vezes nem tão presentes, mas ta valendo..rssss
PAI, que esta data se repita por quantas vezes mais for de sua vontade!!

AMO O SENHOR!!

Para meu esposo:
Pretinho lindo... TE AMO DAQUI... ATÉEEEEEE A ETERNIDADE!!
Obrigado por mais um ano ao meu lado... já são 9 anos comemorando esta data ao meu lado.
Não tenho palavras para dizer o quanto sou grata por ter vc em minha vida...
AMO VC!!

Obrigaduuuuuuuuuuuuu.

Bjus da Nina! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas