É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

terça-feira, 17 de maio de 2011

Livro de Assinatura Casamento

Boa noite a todos!!!

Livro de Assinatura da noivinha Joice de BH.
A Joice é uma noivinha super simpática, flor de pessoa...
Ela escolheu a cor verde musgo para a decoração do livro e da caixa.
O casamento será dia 21/05/11.


Olha que casal abençoado:


Dados do Livro:
Livro no tamanho 21x21cm
30 folhas (60 páginas)
Dados dos noivos e do evento
Páginas com nome dos noivos
Espaço para assinatura dos padrinhos e mensagens
Capa dura
argolas
Caixa em MDF pintada a mão
Decorada de acordo com o livro

A Joice gostou de um modelo da internet e me pediu para fazer "igual", igual não tem como ficar, afinal cada um utiliza um determinado material e são formas diferentes de trabalhar..
 o livro que ela gostou é da Eliana Brands.

Fotos:





Joice, muito obrigado pelo carinho e pela confiança em meu trabalho!!
Desejo toda sorte de bençãos nesta nova etapa de sua vida.


Recadinho da Joice pra mim:
Ei Aline!
Nossa!!!
Recebi meu livro, estou encantada!
Ficou ainda melhor do que eu tinha imaginado,
adorei muitooooooooo!!! mais uma vez, obrigada!

Orçamentos:
ninaassis@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas