É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

segunda-feira, 13 de junho de 2011

N.O.V.I.D.A.D.E.S

Boa tarde a todos!!!

Alguém descobriu minha NOVIDADE??? Heim?? rssss

Bom, a espera acabou!

Agora a Nina aqui (rssss) além de trabalhar com lembranças personalizadas, se especializou em Cerimonial e Eventos!!! ISSO MESMO.

Agora além das suas lembrancinhas, vou cuidar do seu grande dia!

Em Maio, durantes as minhas férias fiz curso de Cerimonial e Protocolo para Eventos e Organização de Eventos Sociais pelo SENAC.

Não trabalho sozinha, tenho sócias..êêê..rssssss.
Todas com curso também... nada de entrar no ramo sem especialização, não é mesmo?
Afinal vamos cuidar dos sonhos de vocês.

Acho que de tanto fazer pedidos das noivinhas que me encantei e resolvi trabalhar com cerimonial.

Além da minha marca Nina Art agora também tenho a Ella's Cerimonial e Eventos.



Vou continuar com meus pedidos de Lembranças Personalizadas, mas como havia dito, vou diminuir a produção de alguns itens, mas por enquanto tudo continua da mesma forma, heim?!

O cerimonial é voltado para Casamentos, 15 anos, Bodas, Noivados e eventos sociais.

A Ella's está começando com uma SUPER promoção!!!

Noivinhas de Belo Horizonte e Região não podem perder!

Fechando o contrato para o Cerimonial do Dia (somente da Cerimônia religiosa) além de ganhar um ótimo desconto, ainda ganha de brinde um Livro de Assinaturas personalizado.
Esta promoção é válida para as primeiras 10 (dez) noivas que fecharem contrato conosco.

Bom, espero que tenham gostado da novidade assim como eu.

Para reservar sua data conosco, envie um e-mail:
contatoellascerimonial@gmail.com

Nosso Blog:
http://ellascerimonialeeventos.blogspot.com/

Nosso ORKUT.


Grande abraços a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas