É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 2 de junho de 2011

To voltando e com MUITASSSS NOVIDADES!

Boa tarde a todos!!!

Depois de tentar tirar férias..rsssssss... (trabalhei do mesmo jeito), estou voltando..êêêê!!
Como havia falado, aproveitei as férias para fazer curso e me aperfeiçoar.
Em breve MUITAS NOVIDADES para vocês...  
NOIVINHAS e DEBUTANTES fiquem atentas!!
Com esta novidade creio que vou ter que diminuir meu trabalho com alguns itens que produzo, mas tudo por uma ótima causa... em nome de JESUS, mas não vou deixar de fazer meus pedidos heim..rssss... 
Continuo com a grande parte de lembranças personalizadas!

Vou dar uma dica para vocês do que vem por ai....

E aí... ja sabem o que é?!

AGUARDEM!

Grande abraço a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas