É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Luvas Kit Toalete Casamento

Boa tarde a todos!!

Mais um kit de Luvas para Toalete.
Este kit vai para a noivinha Carol, foi um pedido da sogra Fátima do Rio de Janeiro/RJ.

As cores escolhidas foram:
Marrom com rosa em bolinhas para o kit Feminino
Preto e branco em listras finas para o kit Masculino

Vejam as fotos:









Agradeço a Fátima pela confiança em meu trabalho!
Desejo toda felicidade para Carol & Bruno.

Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

3 comentários:

  1. Oi flor! Amei seu bloguito! Lindo!
    Tô seguindo...
    Depois dah uma passadinha no meu
    e se gostar...
    Segue tbm!
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Nina,amei seus trabalhos e mais ainda é saber que você mora aqui em BH.Também tenho um cantinho e amo fazer arte com tecido e tinta.Te espero por lá.

    Beijocas da Lene

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Parabéns pelo trabalho!!!
    Meu casamento eh em outubro de 2012 e estou querendo um orçamento das luvas + caixa! Obrigada
    flavinha_rebello83@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Páginas