É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Livro de Assinatura para Casamento

Boa tarde a todos!!!


Livro de Assinatura para o Casamento da linda Noiva Fernanda de BH.
A Fê é um amor de pessoa e muito linda!
Seu casamento será neste final de semana, 28/04/12.

A Fernanda escolheu seu livro com o mesmo modelo de livro da Joice (clique aqui para vê-lo), mudando somente a cor predominante.

Dados do livro:
21x21cm / 30 folhas (60 páginas) / Capa dura / Encadernação: argolas / Capa artesanal / Dados dos Noivos e do Casamento / Espaço para assinatura dos Padrinhos / Espaço para mensagens / Nome dos noivos no rodapé das páginas.



Fotos:
Clique na imagem para ampliar
















Fê, muito obrigado pela confiança em meu trabalho e por me permitir fazer parte deste momento com meu trabalho.
Lhe desejo toda sorte de bençãos, que Deus esteja sempre presente em suas vidas!
Felicidades!


Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com


Um comentário:

  1. nina amei seu blog seus cadernos e maravilhoso que capricho ja sou sua sequidora tenho um blog e zigzagregina.blogspot.com espero que goste eseja minha seguidora mil bjus

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Páginas