É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Livro de Assinatura Casamento

Olá!!!!

Quem se lembra do sorteio no Blog do Ella's Cerimonial de um livro de assinatura para casamento? Não se lembra? Clique aqui e visite o Blog.


O Ella's sorteou um Livro de Assinatura para Casamento feito por mim (lógico..rsss), o sorteio foi Nacional, e quem ganhou foi uma Noiva de BH mesmo a Gabriela.. linda, linda, linda, uma flor.
A Gabriela escolheu uma combinação de cores para o livro que eu AMEI, acho que é um dos livros que mais me marcou, a decoração foi feita em Preto, branco e vermelho.

Dados do livro:
Tamanho 21x21cm / 30 folhas (60 páginas) / Encadernação: argolas / Capa dura decorada com foto / 1 foto interna no tamanho do livro / Dados dos Noivos e do Evento / Espaço para assinatura dos padrinhos e Mensagens / Nome dos Noivos no rodapé das páginas.



Fotos:















Adorei fazer este livro, a Gabriela é um amor de pessoa e ficou super feliz com o livro.

Contato com o Ella's Cerimonial:
contatoellascerimonial@gmail.com

Orçamento Nina Art:
ninaassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas