É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Livro de Assinatura para Casamento

Bom dia a todos!!!

Este foi mais um trabalho gratificante... nada acontece se não for da vontade de Deus, não é mesmo?

O pedido foi feito pelo Noivo Aislon de BH, ele e sua Noiva escolheram a decoração floral (uma das mais pedidas) com detalhes em rosa.

Quem retirou o livro comigo foi o noivo Aislon, muito atencioso, educado, um rapaz de Deus.

Dados do livro:
21x21cm / 30 folhas (60 páginas) / Dados do Noivos e Evento / Espaço para assinatura dos padrinhos e mensagens / Nome dos noivos no rodapé das páginas / Capa dura com decoração artesanal / Caixa em MDF (25x25cm) pintada a mão e com decoração coordenada com o livro.





Fotos:


















Odete e Aislon, agradeço a confiança em meu trabalho!!
Que Jesus abençoe seu casamento. 

Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

4 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho de tuas palavras e pelo seu lindo trabalho,ficamos muito felizes com tudo cada detalhe foi muito especial,que o SENHOR JESUS abençoe cada dia mais você e tua família.
    PS:Recomendamos para aqueles que querem algo especial e marcante.

    ODETEN E AISLON

    Abraços e bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a Deus por me abençoar com este trabalho!

      Agradeço a confiança em meu trabalho, Odete e Aislon.
      Me gratifica saber que fiz parte deste momento tão especial!!

      Que DEUS continue abençoando suas vidas e também o casamento.
      Agradeço de coração por indicar o meu trabalho! :)

      Um abraço!!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails

Páginas