É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Livro de Receitas

Boa noite!!!

Este Livro de Receitas eu fiz pra mim (não gosto muito do fogão), mas gosto de ver receitas e as vezes eu sentia falta de te-las perto de mim..rsssss!!!

Para quem, como eu, gosta de ter as receitas anotadas.. esta é uma ótima opção!

Ideal para dar de presente para Noivinhas como presente em chá de panela.


Pode ser feito nas cores que desejar.

Dados:
Tamanho 21x15cm / Encadernação: argolas / 96 folhas - pautadas / capa dura - em Scrap digital / Divisórias para Doces e Salgados / Nas divisórias acrescentei "bolsos" para guardar anotações avulsas - acrescentei também em cada divisória orações de agradecimento ao alimento.


Fotos:



Contracapa com "bolso" para anotações


Divisória


Verso da divisória com "bolso" para anotações avulsas








Então, gostaram do meu Livro de Receitas?!

Para fazer o seu, envie o pedido para:
ninaassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas