É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Recesso

Bom dia a todos!!!

Mais um ano no Nina Art.


Entro de recesso no final do ano para as festas e comemorações familiares.
Com isto irei aceitar pedidos somente até o dia 14/12/12 - após esta
data responderei somente e-mails dos clientes com pedidos fechados
para entrega. Os demais serão respondidos após o meu retorno.

Retorno no início do ano de 2013.

Desde já agradeço a todos que passaram pelo Nina Art em 2012.
Este não foi um ano muito fácil para mim pois tive perdas familiares
muito especiais em menos de um mês, me levando a depressão e um bom
tempo em recesso do trabalho.
Mas Glória a Deus por tudo.
Mesmo com perdas, tive vitórias e conquistas...
Meu trabalho e meu talento agradeço a Deus.


Agradeço a confiança que depositam em mim, fico feliz por participar de momentos tão especiais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas