É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agenda Personalizada 2013

Olá, tudo bem?!!

Hoje vou mostrar a agenda personalizada.
Ela pode ser feita com foto, temática, para empresas (com a logo) e etc.

Esta eu fiz com muito carinho para presentear a Assessora Talita Uoya.
A Talita é uma fofa, super simpática e super profissional, ela é SP.. então as noivinhas de lá estão bem cuidadas..rssss!!!

Como sei que a cor Azul é sua favorita e também é a cor da sua empresa, resolvi fazer a agenda no mesmo padrão.


Fiz a Capa com a logo da Talita e roupinhas de noivinhos, na Contracapa adicionei um versículo Bíblico (que gosto muito e está aqui em meu Blog), a logo e os contatos dela...
No verso da capa adicionei um bolso para guardar papeis e a 1ª página fiz uma montagem com uma foto.


Dados da agenda:
Agenda aproximadamente no tamanho 20,5x14,5cm
328 páginas
1 dia por página sem costura
Contém: dados pessoais, calendário 2013/2014, agenda telefônica de A a Z
Encadernação: espital

Vejam como ficou:













Recadinho da Talita ao receber a agenda:
Flor, chegou e eu AMEEEEEEEI.
Que coisa mais linda, a agenda foi uma otima opcao, ela tem ate os horarios no dia para eu marcar minhas reunioes...
E o versiculo? Eu amo esse versiculo... Amei o marca paginas, amei a cartinha, AMEI tudo, de verdade, nem tenho como te agradecer... Estou apaixonada pela minha agenda! 
Que Deus continue abencoando sempre sempre o trabalho das suas maos... Hoje vou postar no face e no blog, ta? 
Beijo bem grande!

Ela não é uma fofa?!!!


Contato com a Talita
Tels.: (11) 2293-2029 / 7773-7936
http://www.talitauoya.com/

                                                             Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas