É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Livro de Assinatura 15 anos

Olá, tudo bem?!

Mais uma linda debutante recebeu seu livro.
Este foi um presente surpresa para a Juliana, presente de sua mãe Renata do RJ.

Dados do livro:
Tamanho de 21x21cm / 50 folhas (100 páginas) / Encadernação: argolas / 10 fotos internas no tamanho do livro / Dados da debutante e do evento / espaço para mensagens / nome nas páginas / Caixa de MDF pintada a mão - decoração coordenada com o livro.


Fotos:













Recebi um recadinho LINDO da mamãe Renata!

"Aline, boa tarde!
Acabamos de receber sua encomenda e ver a cara de felicidade e satisfação da minha filha me deixou comovida, ficou tão lindo, tão caprichado que não tenho palavras. Obrigada por nos ajudar em um pedacinho do nosso sonho e que Deus te abençoe cada vez mais
nesse talento e na sua família.

Um abraço.
Renata"


Agradeço a confiança em meu trabalho e por todo carinho comigo.
Que Jesus abençoe sua família, Renata.


Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

2 comentários:

  1. Ficou lindo mesmo^^
    Eu vi aqui ver..pq minha amiga Renata me indicou..pois vou casar esse ano :D
    Pode me mandar um orçamento? pri_mendes89@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Priscila!
    Que bom que gostou do meu trabalho, fico feliz por ter sido indicada pela Renata! :D
    Já enviei o orçamento para seu e-mail.

    Um abraço.
    Fique com Deus!
    Nina

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails

Páginas