É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Estou de volta!!!

Olá, tudo bem com todos?
A PAZ do Senhor.

Estou voltando de férias hoje, já respondi a todos os e-mails recebidos durante este tempo.

Neste mês de Maio Deus me permitiu completar mais um ano de vida, fiz 26 anos... OBRIGADA SENHOR!

E neste mês de Junho quem faz aniversário é o Nina Art, isto mesmo... 
Glória a Deus o trabalho que o Senhor me deu completa 3 anos!

Pretendo fazer um sorteio para vocês como agradecimento destes anos!!!!
Depois falo mais sobre o sorteio.

Aos poucos vou postando os últimos trabalhos que fiz antes de entrar de férias.

Bom, é isto.. Glória a Deus bora trabalhar!!!

Um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas