É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Livro de Assinatura para Casamento + Caixa coordenada

Olá.. a Paz!!

Glória a Deus, pedido entregue!!

Este foi o pedido da Janaina Senro aqui de Belo Horizonte.
O mesmo será para presentear o casal!

Dados do livro:
Tamanho 21x21cm / Encadernação: Argolas / Capa dura - Scrap Digital / 50 folhas internas (100 páginas) / Dados do noivos / Mensagem / Espaço para assinatura dos padrinhos / Espaço para mensagens / Nome no rodapé das páginas / 1 foto interna no tamanho do livro / Caixa de MDF pintada a mão - decoração coordenada com o livro.

Fotos:















Obrigada, Senhor!!!
O dom e talento que tenho, vem do SENHOR!

Olha o recadinho que recebi da Janaina:
"Ei Aline, tudo bem???? queria te agradecer pelo livro...ficou muito bom....fiquei muito satisfeita e a noiva até chorou.....
Parabéns pelo seu trabalho bem feito e por fazer realizar sonhos também...
O meu muito obrigada."

Janaina, que o Senhor Jesus abençoe toda a sua família.
Agradeço a confiança em meu trabalho.

Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas