É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Livro de Assinatura para Casamento

Boa tarde, a Paz!!!

Glória a Deus, pedido enviado!!!

Este foi o pedido da Andréa do RJ.

Livro de assinatura para Casamento.

Dados do livro:
Tamanho 21x21cm / 30 folhas (60 páginas) / Encadernação: Wire-o / 3 Fotos internas no tamanho do livro / Dados do evento e dos noivos / Espaço para assinatura dos Padrinhos e Mensagens / Nome nas páginas / Capa dura - Decoração artesanal em tons de lilás.


Fotos:




Agradeço a confiança em meu trabalho, Andréa.
Jesus te abençoe seu Casamento!

Recadinho da Andréa ao receber seu livro:
Olá, Aline!

O meu livro de assinatura chegooooou!!!!!!
Estou tão feliz...ele é lindo.

Obrigada pela sua competência, sensibilidade, dedicação e  criatividade!!

Tenho certeza que todas as noivas ficam felizes como eu, 
quando vê ao vivo o seu livro de assinatura!

Deus te abençoe! 
E a sua família também!
Andréa.

Orçamentos via e-mail:
ninaassis@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas