É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Convite de Noivado vintage

Glória a Deus, pedido enviado!!!

Convite de Noivado

Este foi o pedido da Gabriela de Congonhas - MG.

Dados:
Convite tamanho 10x15cm / Modelo Vintage I / Impressão em papel couche 250g - impressão a laser / Envelope em papel color plus / Lacre em Fita de cetim.

Atenção: Eu não faço caricaturas, neste modelo a Noiva Gabriela enviou a caricatura para que eu adicionasse a arte do convite.


Fotos:








Glória a Deus, acabei de receber o recadinho da Gabriela:

"Oiii Aline,

acabei de receber os convites. Ficaram lindos. Estamos muito felizes.

Muito obrigada e parabéns pelo trabalho!!!

Abraços."


Gabriela, eu quem agradeço a confiança em meu trabalho. Que o Senhor Jesus te abençoe!



Orçamentos via e-mail:

ninaartbh@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas