É necessário que ele cresça e que eu diminua. (João 3:30)

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Agenda liberada para Março/14

Boa noite, bençãos!!!

Vou conseguir liberar minha agenda da seguinte forma:

1 livro de assinatura (casamento ou 15 anos ou outro tipo de evento) consigo produzir somente 1 por mês por enquanto. Sem opção de contrata a caixa.

Convites: Posso disponibilizar a arte, ou seja, podem comprar a arte e fazer a impressão na gráfica que desejar (recebe o arquivo no formato JPEG), desta forma consigo atender a várias pessoas.
Ou
4 pedidos de convites por mês (sendo 1 pedido por semana), consigo fazer a impressão somente aos sábados, por isto se a arte for aprovada na sexta a noite ou no sábado, a impressão será feita somente no próximo sábado.

Diário da gestante / agendas: Posso fazer 1 de cada por mês.

Então a agenda de Março fica assim:
1 livro de assinatura: Pedido fechado com Adriana.
4 convites: Sem pedido fechado
Diário da gestante ou agendas: Sem pedido fechado

Como trabalho em horário integral, não consigo ir até as lojas para comprar os materiais, por isto vai levar mais tempo para produção, pois será necessário fazer o pedido pela internet, eu conto com o prazo de entrega dos correios que vai variar em até 10 dias úteis.

Conto com a compreensão de todos e aproveito para agradecer a preferência e confiança em meu trabalho (que amo MUITO e estou sentindo MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITA saudade!!!)

Jesus abençoe vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Páginas